25
Jan 11

 

 

publicado por nunomedeirossilva às 17:09

Achei o filme interessante porque ouviu-se uma musica de Chopin com variados tons a qual tocava um rapaz que se pensou ser uma pessoa calma e no fim surpreende-nos ao ir á net comprar uma arma.
mariapimental a 2 de Fevereiro de 2011 às 14:12

Este filme ilustra claramente como a internet pode ser um vaículo de ajuda ao crime através das comporas on-line de armas de fogo, que podem ser realizadas por miúdos e graúdos em qualquer local do globo desde que disaponha de um computador com acesso à internet. A internet é um mundo que pode ser muito belo e útil, ou muito cruel e prejudicial às sociedades, tudo depende das intenções de uso que se lhe quiser dar.
MB_EstudanTurismo T.I.A.T. a 2 de Fevereiro de 2011 às 14:12

É um filme interessante, porque mostra a sensibilidade extrema de pessoa pela música de Choupan, de tons e estilos diversos. Também demostra que ao ser um pessoa paciva, é capaz das maiores loucuras devido ao falecimento de 2 colegas que é representado neste filme, e é na internet que vai á procura de soluções para a sua vida, por vezes drásticas.Demostra realidade que nós vivemos, no que se refere á violência entre outros factores negativos.
veraluciapereira a 2 de Fevereiro de 2011 às 14:18

Gostei do filme e achei muito interessante porque o rapaz do filme que estava a tocar piano parecia ser uma pessoa calma e no entanto ,com a atitude que tomou mostrou-se uma pessoa violenta.É ás vezes das pessoas que menos esperamos que se manifestam atitudes como esta .Vê-se caras não se vê corações.
gerusacosta a 2 de Fevereiro de 2011 às 14:21

O filme Elephant é baseado numa história verídica: (o massacre de columbine), na escola secundária Portland Estado do Oregon. Filme muito chocante que, nos mostra a discriminação que ainda se vivi fora e dentro das escolas, a pratica do (bullyng). Nunca se deve subestimar a inteligência nem os comportamentos do ser humano, depois do mesmo sentir o seu próprio “EU” ser ferido. Que foi o caso desses dois rapazes, que sentiram-se humilhados e desprezados pelos colegas, apesar dos mesmos serem bons alunos. Os dois não compreendiam o porquê de tanta discriminação, que só pensavam em vingança. Sem que os pais terem se apercebido de nada, eles estavam há muito tempo a planear algo terrível, “a encomenda de armas e de explosivos pela internet” que ninguém esperava que veria da parte de rapazes com um bom comportamento.
Porquê Chopin? Penso que ele toca música clássica porque ajuda-o a relaxar e ao mesmo tempo concentrar-se no plano que esta a planear. Era uma forma de ele libertar toda a raiva que sentia dentro de si.
Filme que teve um final trágico, que infelizmente acontece muitas vezes nos E.U.A.
ginger a 4 de Fevereiro de 2011 às 14:46

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2011

2010

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO